ANALISTA DE SUPORTE DE INFORMÁTICA
Perfil:
Ser proativo e ter habilidade para administrar conflitos e pressões;
Trabalhar em grupo;
Ter experiência com infra-estrutura;Ser proativo e ter habilidade para administrar conflitos e pressões;
Necessidade de carteira de habilitação A ou B;
Superior cursando na área de TI;
Conhecimento em Windows (Avançado); Conhecimento em Redes "Software e Hardware";
Inglês técnico;
Configurar rede;
Noções de DNS, DHCP, Terminal Server, Active Directory, Arquivos, Banco de Dados, Firewall, Proxy, VOIP, Virtualização, Acessos Remoto, FTP, Antivírus, DOS, Linux;
Configurar modens ADSL;
Configurar roteadores sem fio;
Atendimento primeiro nível telefonia e PABX;
Configurar No-IP;
Criar e configurar Assinaturas de E-Mail;
Conhecer, Configurar e Conferir backup (Incremental, Diferencial, Diario, Full etc...;
Não é preciso ter todos os requisitos citado, pois cada perfil é avaliado de acordo com seus conhecimentos.
Enviar currículos para:
michel@panice.com.brwanderson@panice.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário