quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conteúdo de TI - agora no blog....

Caros alunos e professores, O blog de sistemas de informação agora além de notícias sobre o curso também apresentará através de uma parceria com a DevMedia notícias atualizadas de TI. Fiquem atentos. Att. Coordenação do Curso.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aviso - Maratona de Programação

No próximo dia 24 de março será realizada a 9a Maratona de Programação. E mais uma vez, gostaríamos de contar com o seu apoio na divulgação deste evento perante seus alunos.

Com o intuito de promover uma maior participação regional, desta vez pretendemos "reservar" algumas inscrições para as Faculdades localizadas fora de Uberlândia.
Caso você trabalhe em tais instituições e tenha interesse em participar, favor retornar este email.

Importante:
1. As inscrições poderão ser realizadas pelo site maratona.ctbc.com.br a partir do dia 07/março. No site também tem as informações detalhadas sobre a maratona.



Obrigado

Umberto Maia
Organização do Evento

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maratona de Programação

A UNIPAC/Araguari promoveu no dia 15 de fevereiro de 2012 um encontro com o Prof. Luiz Cláudio Theodoro para conhecimento e orientações sobre a Maratona de Programação, evento nacional promovido pela SBC (Sociedade Brasileira de Computação). Assim sendo, várias instituições de ensino realizam maratonas locais com o intuito de preparar seus alunos para os eventos regionais, nacionais e até mesmo a Maratona Internacional de Programação. Portanto, a UNIPAC-Araguari em conjunto com a Algar-Telecom (CTBC) irão promover as maratonas locais com o intuito de treinar os alunos para a participação nacional e internacional. A participação na Maratona proporciona: desafio, competição, desenvolvimento pessoal, diferenciação no mercado de trabalho e academia, currículo, novos contatos, prêmios, viagens, além de atuar como critério de seleção para estágio e oportunidades de trabalho em empresas de tecnologia da região.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Recepção dos alunos Ingressantes 2012

No dia 06 de fevereiro iniciamos o ano letivo com uma calorosa recepção aos nossos alunos e professores, desejando-lhes boas vindas e um ótimo recomeço das atividades acadêmicas, embalado pelo som do violão do nosso ex-aluno de publicidade e propaganda, Paulo César – PC. A semana compreendida entre 06 e 13 de fevereiro foi repleta de programação para os alunos ingressantes, que tiveram a oportunidade de conhecer a instituição escolhida para a sua vida acadêmica, o curso e seus objetivos. Assim sendo, a coordenação do curso organizou a recepção de seus alunos de acordo com o cronograma:

06-02 – Recepção
06-02 – Aula Inaugural do Curso

07-02 – Visitação aos Laboratórios de Informação, Biblioteca e Campus
07-02 – Mesa Redonda com a presença do egresso do curso: Pablo Paranhos

13-02 – Aula Magna Institucional



Oportunidade - Analista de BI

Boa noite amigos,

A HMS está precisando de um Analista de BI que conheça o Cognos da IBM. Os interessados devem enviar CV para Hélio Rubens Soares (helio@hmsconsulting.com.br).

Abraços,

Márcio Moreira.

Publica Resultado Edital 01/2011 - Monitoria 2012

Segue resultado do Edital de Monitoria 01/2011 para execução em 2012-01.